Sobrenatural: conheça 10 casos paranormais envolvendo o Rock/Metal (Parte 2) - Valley Of Metal

Breaking


 

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Sobrenatural: conheça 10 casos paranormais envolvendo o Rock/Metal (Parte 2)


Dando continuidade aos "10 casos paranormais envolvendo o Rock/Metal", trago mais cinco histórias sobrenaturais e espirituais envolvendo figuras do nosso vasto mundo do Rock/Metal. Se você não viu a primeira parte, é só clicar no link abaixo:

https://valleyofmetal666.blogspot.com/2024/07/sobrenatural-conheca-10-casos.html


Alice Cooper e Joe Perry 

Alice Cooper já merecia um lugar nesta matéria só pela escolha de seu nome artístico (Alice, na verdade, chama-se Vincent Damon Furnier), inspirado por um espírito mediante uma tábua ouija. No entanto, o caso que citarei envolve Alice Cooper e o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry.


Alice e Joe moraram juntos, em uma fazenda ao norte de Nova York, por um breve período para compor novas canções. Vários acontecimentos estranhos ocorriam rotineiramente no local. Alice diz que portas e gavetas se fechavam sozinhas, e móveis frequentemente se arrastavam no porão. Joe também relata que sua jaqueta nunca estava onde ele a deixava, levando ambos a questionar se realmente estavam sozinhos naquele local. Mais tarde, descobriram que a casa era a mesma onde Jay Anson escreveu "The Amityville Horror: A True Story".


King Diamond 

Durante uma entrevista para a Team Rock, King Diamond contou que seu apartamento na Dinamarca era assombrado e que James Hetfield e Lars Ulrich (Metallica) presenciaram alguns eventos sobrenaturais lá.


King disse: "Lembro-me de uma noite em que James e Lars vieram ao meu apartamento. Estávamos todos bebendo com Timi ('Grabber' Hansen, baixista do Mercyful Fate) e uma garota americana da Califórnia que estava nos visitando. Era meu apartamento assombrado."


"Eu tinha um pequeno apartamento no último andar e muitas pessoas experimentaram coisas estranhas lá, não apenas quando estávamos bêbados, mas o tempo todo. Naquela noite, Timi estava com a garota no sofá e havia várias garrafas na mesa. Estávamos jogando pebolim no meu quarto quando de repente ouvimos um barulho enorme, como se Timi tivesse derrubado as garrafas. Abri a porta e vi que ele estava imóvel no sofá com a garota, que estava pálida. Olhei para a esquerda, onde havia um altar, e vi tudo jogado no chão. Disse 'Ah, ok, são eles, não se preocupem. Eu arrumo tudo isso, continuem o que estavam fazendo.'"


"Mais tarde, a garota - Anita - foi ao banheiro. Vinte minutos depois, fui verificar se estava tudo bem. Ela estava chorando e disse que não conseguia sair porque algo a atacara e a porta estava trancada. Girei a maçaneta e a porta se abriu. Ela repetiu que algo a atacara. Tivemos que tirá-la do apartamento. Creio que James e Lars nunca esquecerão das coisas voando das estantes naquela noite."


Meat Loaf 

O músico e ator americano Meat Loaf, ao responder uma pergunta para o site da revista ShortList sobre vida após a morte, relatou ser regularmente visitado por seres sobrenaturais:


"Acredito que há algo além da vida. Já vi fantasmas, estive entre eles. Alguns são apenas energias que ficaram para trás, outros possuem inteligência. Conversei com alguns usando medidores de tensão do ambiente que permitem responder sim ou não."


Durante as gravações do álbum "Bat Out Of Hell" de 1977, Meat Loaf vivenciou uma experiência muito estranha:


"Estava no estúdio e vi uma garota loira de vestido branco. Desci a escada e falei para os caras da banda que tinha uma groupie na varanda. Eles responderam: 'Como ela conseguiria chegar lá?' Subiram todos e não encontraram ninguém."


Bret Michaels (Poison) 

O vocalista do Poison, Bret Michaels, nunca escondeu acreditar em fantasmas, especialmente após ver o espírito de sua avó:


"Eu acredito absolutamente. Vi uma aparição... Senti a presença de alguém colocar as mãos sobre meus ombros. Foi uma sensação de calor, como um amigo. Quando me virei, vi que era a minha avó."


Isso aconteceu quando Bret tinha 17 anos, e ele acredita que esse evento o encorajou a mudar de vida: 


"Fiquei muito assustado, mas isso me motivou. Mostrou que aquela vida com aqueles amigos não me levaria a lugar algum, eu precisava de um sinal e naquele dia eu tive."


Anos depois, sua avó apareceu novamente, desta vez para deixar uma mensagem de amor à sua família e parabenizá-lo por sua carreira bem-sucedida.


Vince Neil (Mötley Crüe) 

Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, relatou várias experiências sobrenaturais, sendo uma das mais notórias relacionada à morte de sua filha de 5 anos devido a um câncer.


"Depois que a enterramos, me afundei em drogas e álcool. Eu não ligava mais para a banda, amigos ou família, queria morrer. Senti que ela estava esperando por mim, e o único lugar que queria ir era para junto dela. Uma noite, estava deitado na cama com seu cobertor e senti um pequeno puxão. Acordei, abri os olhos e a porta estava aberta. Me assustei, mas sabia que era ela."


Vince então foi com a filha para uma sala e juntos começaram a decorar um vestido com flores de papel. Após bons momentos, a garota disse que precisava ir embora e desapareceu. Vince adormeceu ali mesmo e, pela manhã, encontrou o vestido decorado. Comovido, o fato fez com que ele retomasse sua vida, sentindo que a filha o visitara para salvá-lo da depressão e dor.


Isso encorajou Vince a criar a Fundação Skylar Neil, que trabalha com pesquisas médicas em busca de cura para o câncer, AIDS e várias outras doenças.


Você acredita em coisas sobrenaturais? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário